Mulher perde 50 quilos jogando Wii Fit



Uma mulher britânica de 38 anos, conseguiu a façanha de perder cerca de 50 kg com ajuda do “Wii Fit”. A mulher, que atende pelo nome de Lara Roberts, comunicou que passava por um mal estágio com seu corpo, ao ponto de sentir receio de fazer sexo com seu marido.

Por conta de um regime alimentar balanceado e do acessório do console Nintendo Wii, Lara voltou “a passear de lingerie pela casa” – como ela mesma admite. Ela também se mostra grata ao aparelho por ele permitir que se exercite em casa, pois se sentia muito pouco à vontade para frenquentar uma academia ou fazer outros exercícios em público.

Durante um ano de treino com o “Wii Fit”, começando a prática desde às 05h da manhã, ela diminuiu seu peso de 114 kg para 63,5 kg. Mas também vale ressaltar que a sua dieta alimentar ajudou significativamente na mudança.

Segundo falou ao jornal inglês “News of the World”, ela era adepta ao “comfort eating” – que significa comer porque se sentia mal, e não porque sentia fome – chegando a ingerir mais de 4.000 calorias diárias.

Hoje, Lara refere-se ao aparelho com um salvador de sua vida. Melhorando a sua vida sexual e sua auto-estima. “No que me diz respeito, o ‘Wii Fit’ salvou minha vida”, assume.


Diliça

Fonte: Kotaku


Comentem!


Retarda acha que já sabe qual será o proximo jogo que Bala irá jogar no seu Wii!

Anúncios

Sobre matheus2santos

Tendendo ao infinito...

Publicado em 02/02/2010, em bitNEWS. Adicione o link aos favoritos. 11 Comentários.

  1. Vo comprar o Wii agora!uhauwhauhwa

  2. Tenho que comprar esse Wii Fit pra mim agora! Tudo bem que antes eu tenho que comprar o Wii né, mas tudo bem. Muito massa!!!http://tacadesabedoria.blogspot.com/

  3. to precisando de um Wii. hahahahahahttp://viniciusoliveiraa.blogspot.com/ comenta em meu blog? por favooor

  4. ASEUAHSEIUAHSE meu deus vou ali comprar um wii pra mim agoooora. ;pamei o post. UIHSUIEhuiseHUISHEushehttp://viciosocirculo.blogspot.com

  5. Nossa, que história impressionante.E que linda que ela ficou, nem dá pra dizer que é a mesma pessoa ;)http://gleerika.blogspot.com

  6. aff nao creio vou correr pro videogame agora aquele de tenis tbm serve??shsushu

  7. Que história impressionante!Ah, parabéns pelo seu blog!Passa lá no meu blog, comenta e se gostar do trabalho, clica nos anúncios.http://www.papodeinformatica.blogspot.com

  8. que mentira eaueheaue

  9. Acho que o povo vai deixa o Herbal life diet.e só vai querer Nintendo Wii!114 kg para 63,5 kg isso e incrivel!

  10. Seria fake?hahahaCaraca, foda isso!Mas continua feia kkkkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: