Embaraçoso ser um gamer…

Imagine a cena. Você está no seu quarto, sala, banheiro(?), ou seja lá onde você fica jogando seus jogos, quando, do nada, entra no recinto sua mãe, avó, irmão pentelho, amigo, e vê esta imagem na sua TV.

Vira a cabeça e tosse!
É. No mínimo você vai escutar “Mas que ‘ORRA’ é essa!”. Essa é a vida de um gamer, quando os desenvolvedores resolvem ‘brincar’ com situações como essas em seus games. Algumas cenas remetem a temas sexuais, que são cômicos e na hora você nem nota, como no vídeo a seguir de Ar tonelico: Melody of Elemia.
.

Bota o cristal onde?!



E quando esses mesmos desenvolvedores acham ‘legal’ colocar em seus jogos personagens no mínimo dúvidosos? Não pode ficar melhor do que isso.

“Birdo pensa que é uma fêmea e gosta de ser ‘chamada’ de Birdetta. Ele veste um laço na cabeça e cospe ovos pela boca.”
Tigle do Legend of Zelda, é uma dessas figuras que não parecem assustadoras até você pensar melhor no assunto. Tenha em mente que Tingle é um gorducho baixinho de 35 anos completamente obsecado por fadas da floresta e que se veste em uma roup justa verde. ele também gosta de vagar pelo mundo em seu balão e vender mapas para criancinhas. Tingle é o tipo do cara que aparece no jornal como sendo um trabalhador de cúbiculos a vida inteira, e que ninguém sabia que era apenas uma bomba relógio.
E para terminar, a melhor é quando um jogo inocente é produzido mas por falta de gráficos (e maldade na mente) na época, acaba gerando uma imagem como essa de Ring King.
Calma, não é o que você está pensando!

Retarda’s edit

Aproveitando o assunto, resolvi postar um vídeo um tanto interessante de Heavy Rain, que tem haver com o tema, obs: não jogue isso ao lado de sua namorada! 18+


Anúncios

Sobre matheus2santos

Tendendo ao infinito...

Publicado em 07/02/2010, em bitFUN. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Nossa esse heavy rain vai ser muito realista mesmo !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: