Vício Games

Esse foi um vídeo que alguns amigos fizeram para um projeto escolar sobre vícios, ficou muito legal! xD
Perigo! Vício em Games!
Sobre matheus2santos

Tendendo ao infinito...

Publicado em 16/02/2010, em bitFUN e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. kkkkkkkkkkkinteressante!!!a evolução vista de uma outra forma!!viviado em games…t+

  2. Na China esse lance de vício em games é levado super sério até pelo governo… o que ja morreu de nego por lá não é brincadeira! ¬¬

  3. AHAHHAHA que medo! Parece comigo no ano passado, quando me viciei em Flyff. Mas tipo, já me reabilitei *-*.Eu já te sigo, se vc puder fazer o mesmo seria feliz. Até!

  4. Ferrou, Eu, Guilherme e Shadowsong acabamos de viciar em Flyff, e agora? =(NO LIFE! aewhuaewhu

Deixe um comentário

