bitNEWS – We are alive !

Olá pessoas!

Bem para começar eu gostaria de dar as boas vindas para todos aqueles que são novos por aqui, e agradecer pelo seu tempo. E para você que já conhece o nosso antigo blog, seja bem vindo(a) de volta. Nós, do bitSTART, ficamos fora por um bom tempo e agora que conseguimos acertas algumas coisas pretendemos compensar o tempo perdido. Mudamos algumas coisas, acrescentamos outras e perdemos várias no processo de mudança, então alguns posts mais antigos devem estar um tanto “zuados”. (quando der tempo tantaremos acertar). Daqui a alguns dias estaremos postando nosso piloto de cast, então não deixem de dar uma conferida e enviar suas opniões pois o feedback é muito importante.

Bom então vamos lá. Como esse é o primeiro post depois que nós, entramos em uma breve longa pausa, eu acho que o tema do post é mais do que bem vindo, porque vou falar sobre o survival-action-game ‘I am alive’.

I am Alive é um jogo que foi apresentado primeiramente na E3 de 2008. Depois de ficar esquecido por um longo tempo e até ter sofrido com notícias de seu total cancelamento. O jogo ,que era desenvolvido pela Darkworks, agora volta nas mãos da Ubisoft Shanghai que a alguns meses vem apresentando alguns teasers e videos de gameplay.

Em I am alive o jogador estará na pele de Adam Collins, um cara classe média que foi uma das pessoas que sobreviveu a um grande terremoto(de escala 10.3 Mw) que ocorreu na cidade de Chicago. Com milhões de pessoas mortas e os times de resgate tendo dificuldade para fazer seu trabalho, várias pessoas estam jogadas a própria sorte, e lutando para sobreviver.

Como Adam, em visão de terceira pessoa, o jogador deve usar variadas táticas para se manter vivo, algumas como usar uma arma descarregada para assustar inimigos em potencial, procurar por água e comida para manter Adam vivo e saudavel, assim como algumas habilidades mais acrobáticas e armas(dessa vez carregadas) e até um arco para se defender. O jogador também terá a opção de usar veículos abandonados pelos cenários. O game tem enfaze em plataforma e exploração. Você poderá escalar alguns prédios quebrados e passar por áreas mais perigosas. Os videos do jogo mostram algo parecido com Uncharted, Assassins Creed ou Splinter Cell nesses momentos de plataforma.

Bom esse é um jogo que eu fiquei de olho na época e estou esperando agora. Ele, apesar de ser parecido em algumas coisas com jogos de sucesso, também tem suas boas inclusões de jogabilidade que, se funcionarem, só devem acrescentar a experência. O jogo varia ainda em sua data de lançamento(mesmo no trailer dizendo inverno) mas já se tem certeza de seu lançamento, somente online (shit), para PSN e XboxLIVE enquanto que a versão de PC foi cancelada. (¬¬)

Anúncios

Publicado em 09/11/2011, em bitNEWS e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Maurício Santana

    parabéns pelo blog!muito bom. Maurício Santana do blog da agência grupoatomicmais.blogspot.com.

  2. matheus2santos

    Pow n sabia q iam ressucitar o I am Alive. O jogo qd anunciaram parecia ser interessante, q bom q trouxeram ele d volta, e vendo esse trailer novo o jogo tá legal sim, vamos ver como vai ficar a jogabilidade, parece ter partes em terceira pessoa com partes em primeira pessoa tb. Vamos aguardar.

  3. Boa análise, jogo interessnte c temátia diferente… Se a jogabilidade fizer juz à expectativa, será sucesso fácil.
    Online que vc diz é q precisa estar online pra jogar? ou que só dá pra comprar pela Network dos consoles?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: