bitCAST 01 – Street Fighter

Que comece o jogo, estamos aqui para o primeiro bitCAST!

É isso aí galera, hoje Matheus dos Santos, Dan, Bala e Lucas Retarda batem um papo bem descontraído e informativo sobre Street Fighter. Nesse bate-papo que estréia o bitCAST, o podcast do bitSTART, falaremos sobre todos os principais jogos da série e alguns de seus spin-offs.

Entenda a história do maior jogo de luta de todos os tempos, entenda cada um dos personagens e a nacionalidade brasileira do nosso amigo Blanka. Tente conosco entender qual a grande motivação para se entrar em um torneio de vida ou morte só para arrumar uma briga legal, ou porque andar na selva faz você ficar verde e  aprenda com a CAPCOM como fazer dinheiro relançando os mesmos jogos com um nome diferente . Veja toda a evolução da série através dos anos e como a franquia renasceu com tudo em Street Fighter IV.  Tudo isso e  muito mais você confere nesse bitCAST!

 

Aguardamos o seu comentário! Comente no post ou envie um email para nós. Os melhores comentários serão lidos no próximo bitCAST.

Não se esqueça de curtir a página do facebook do bitSTART e de seguir nosso twitter.

 

Links comentados nesse cast:

 

Baixem aqui em baixo de acordo com a qualidade ou ouça direto pelo nosso player.

bitCAST-01-StreetFighter(32) – Baixa qualidade (32kbps)

bitCAST-01-StreetFighter(64) – Média qualidade (64kbps)

bitCAST-01-StreetFighter(96) – Alta qualidade (96kbps)

 

Anúncios

Sobre matheus2santos

Tendendo ao infinito...

Publicado em 23/11/2011, em bitCAST e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 15 Comentários.

  1. Po no street fight falto mesmo só coloca o filho do zangief lá, o gordinho lá da escola que recebia bulling,

  2. Zangief Kid o/

  3. Seu site está muito grande e bonito, bjs.

    Tia Geralda

  4. Muito boa essa de bitcast. Gostei. Já estou seguindo no facebook. Vcs estão de parabéns pelo site.

  5. ieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeta so, ótimo site

  6. ola sou um dos seus amigos no dihitt , vim conhecer seu blog peso que conheça o meu tbm se poder me siga por favor clica para entra no site e seguir

  7. Fábio Rosa (Binho)

    Mas e o Pastor Pilão ? xD kkkkkkkkkkkkkkkk

    Zoa

    Parabéns muito bom !

  8. Pow , ta manero o site , esse podcast ta manero !! ri alto aki ! mtu foda !!

  9. O Cast foi excelente!
    Conheci vocês através do Fênix Down e achei o site todo excelente e com um ótimo conteúdo. Continuem com o excelente trabalho e com a ótima edição do cast. Do mais nada mais! Abraços

    • matheus2santos

      Muito obrigado PH pelos elogios, isso nos motiva mt!
      É mt bom ver q as pessoas estão gostando do q estamos fazendo.

      Fique ligado no site, em breve o bitCAST-02 estará no ar! =P

  10. Leonardo manhães

    bom gostaria ke vcs contassem sobre KOF tb
    ja é ?

    • matheus2santos

      Pow Léo, kem sabe no futuro. xD
      Mas somos fãs d KOF tb, e planejamos fazer um cast sobre KOF no futuro.
      E o KOF XIII tá aí né?

  11. Foi mal… tá muito bom…
    vou comentar no de ICO e Shadow… espero q leiam meu comentário! kkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: