bitNEWS – ‘Unreal’ Fantasy VII

Nós sabemos que não é de hoje que os fãs de Final Fantasy VII ficam totalmente eufóriocos ao ouvir qualquer notícia sobre um possível remake do jogo, por parte da Square Enix, para os consoles atuais. Então porque a empresa não se mobiliza? Não gostam de dinheiro? O pessoal lá não tem tempo para remakes e prefere fazer jogos de “sucesso e adorados por todos” como FFXIII ou FFXIV Online? Bom, disso eu não sei, mas aparentemente um grupo de pessoas enxeu-se da espera e resolveu por a mão na massa.

Com o uso do Unreal Development Kit, alguns amigos levantaram as mãos e uniram forças para criar uma versão alternativa, e de certa forma atual, do famoso RPG. Entretanto o jogo possue uma perspectiva em 1ª pessoa, algo no mínimo diferente. Nele controlaremos Cloud (mais uma vez ou pela primeira vez caso você tenha vivido em baixo de uma pedra por todos esses anos e nunca tenha jogado esse cápitulo da série) e poderemos explorar o cenário dos primeiros instantes do jogo. Nós não temos o controle na batalha inicial, mas ainda podemos ver o esforço desse pessoal em fazer essa versão do game.

O que vocês acham? A Square Enix deveria acatar as ameaças aos pedidos dos fãs e produzir logo um “novo” Final Fantasy VII? Pessoalmente acho que a empresa deveria refazer o jogo a pedidos, afinal já refizeram outros games da série quando ninguem pediu por que não agora que é quase exigência? Bom para quem quiser ver o making of ou até baixar a demo desse projeto, entre no site do Studio Paint.

Anúncios

Publicado em 06/12/2011, em bitNEWS e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. matheus2santos

    Muito bom esse remake na Unreal Engine, e o mais impressionante é que foi feito por fãs. Ficou bem legal a imagem, vamos ver no que vai dar. E quanto a Square fazer um remake de FFVII, acho que é só questão de tempo, talvez na próxima geração…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: