bitGAME – Promoção Terraria

Olá Galera!

Em homenagem ao último bitCAST, o podcast de final de ano sobre Minecraft, vamos estar sorteando um Terraria pra você! É isso mesmo que vocês entenderam, o bitSTART vai estar dando para o ganhador uma cópia original do Terraria pelo Steam de graça!

Terraria é um jogo que vem fazendo bastante sucesso atualmente, seu conceito é parecido com o de Minecraft, mas só que tudo acontece em um jogo 2D. Misturando elementos de plataforma, exploração e criação.

Para concorrer na promoção é bem simples. É só curtir a nossa fanpage do Facebook ou seguir nosso twitter! E também mande um email para nós pelo nosso formulário do site em CONTATO ou envie um email direto para contato@bitstart.com.br com o nome do assunto “PROMOÇÃO TERRARIA”. Nesse email mande seu nome, idade, cidade onde mora, conta do Steam e responda a pergunta: “Como foi que você conheceu o bitSTART?”. Simples não? Quer mais fácil que isso?

Se você ainda não tem uma conta no Steam você se mata aproveite a oportunidade e crie logo a sua conta para poder concorrer a promoção.

O resultado do sorteio será divulgado no bitCAST #5! Para mais informações sobre a promoção, escute o nosso próximo podcast, o bitCAST #4. Onde explicaremos com mais detalhes e comentaremos sobre a promoção.

E aí? Vai ficar de fora dessa? Então mande logo o seu email para nós!

*PROMOÇÃO ENCERRADA*

 

 

Anúncios

Sobre matheus2santos

Tendendo ao infinito...

Publicado em 14/01/2012, em bitGAME e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Guilherme (bred)

    Ate eu tenho uma conta no Steam…é pra se matar msm >.< auHUAHuahUAHa
    CURTI a promoção =P

  2. I came across bitstart.com.br and i love it !

  3. Amazing site, i love bitstart.com.br

  4. bitstart.com.br é super!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: