bitCAST 04a – Retrospectiva Gamer 2011 – Parte 1

Que comece o jogo, está começando o primeiro bitCAST do ano!

Olá galera! Hoje Matheus dos Santos, Dan, Bala, Lucas Retarda e o nosso novo membro do bitSTART, Manel, fazem uma retrospectiva gamer sobre o ano passado! Manel, além de agora ser um bitSTARTER, também é desenhista e seu trabalho pode ser conferido na sua página, a Watchazine e no seu deviant ART. Nessa primeira parte do nosso primeiro bitCAST do ano, vamos falar sobre o ano de 2011, que foi um dos anos mais importantes em questão de jogos bons lançados. Para se falar de um ano inteiro tão importante como foi 2011, um cast só não foi suficiente! Por isso o bitCAST 4 foi dividido em duas partes e a continuação desse cast você confere semana que vem aqui no site, não perca! Nesse podcast conversaremos sobre 2011 sem se preocupar com pauta, vamos comentar sobre tudo aquilo que experimentamos (ou não) de jogo  em 2011, além de comentar os principais fatos do mundo gamer.

Qual a motivação para se jogar um MMORPG? Vale mais a pena que um jogo solo? Que fim levou os jogos de terror hoje em dia? Seria Dead Space o jogo que mantém o legado dos jogos de terror? Um jogo pode virar um blockbuster só pelo nome assim como foi com Call of Duty – Modern Warfare 3? E Crysis 2? Será que gráfico é tudo em um jogo? Por que Dead Island não é tão bom quanto o seu trailer? Mortal Kombat é um jogo que se vende pelo seu passado? Afinal, The King of Fighters  XIII decepcionou ou surpreendeu? Veja como muitos jogos de luta andam revivendo e crescendo. Também veja como o mercado de jogos no Brasil anda se desenvolvendo. E venha aguardar com a gente os jogos bons de Kinect prometidos e a sofrer com lag nas partidas online nos jogos de luta. Todas essas perguntas e muito mais não será discutido nesse podcast.

Atenção! Esse podcast pode conter alguns spoilers!

 

Aguardamos o seu comentário! Comente direto no post ou envie um email para nós pelo nosso formulário ou para contato@bitstart.com.br. Os melhores comentários serão lidos no próximo bitCAST.

Não se esqueça de curtir a página do facebook do bitSTART, de seguir nosso Twitter e de divulgar o bitSTART.

 

Links comentados na leitura de emails e comentários:

Links comentados nesse cast:

 

Baixem aqui em baixo de acordo com a qualidade ou ouça direto pelo nosso player.

bitCAST-04a-2011(32) – Baixa qualidade (32kbps)

bitCAST-04a-2011(64) – Média qualidade (64kbps)

bitCAST-04a-2011(96) – Alta qualidade (96kbps)

 

Anúncios

Sobre matheus2santos

Tendendo ao infinito...

Publicado em 15/01/2012, em bitCAST e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Guilherme (bred)

    Gostei muito! falaram de varios jogos e de fato não joguei Dragon age 2 pq mta gente falou q tava decepcionado e meu tempo ta limitado….e outra o Bitstarter bala falou mto poco!!! auhUAHuhaUHAu tem q falar pow!

  2. Porra Dos Santos, eu to amanhã de manhã e tô a meia hora ouvindo o podcast, me enrolando! Tá muito legal mesmo! Muito útil pra mim que to em processo de escolher quais jogos comprar em seguida =D

  3. Vitor Hanael

    Nossa cara muito legal o pod cast, obrigado por ficar emocionado Bala, vou tentar postar mais comentarios tambem e mandar mais mensagens no contato até de susgestões.

    Outra coisa, eu e uns amigos meus vamos fazer um blog de jogos tambem, vai ter varias coisas inclusive podcasts e gameplays gravados por nós mesmos.

    Se der certo poderia haver uma parceria?

  4. Primeira vez que escuto, achei bem bacana o cast. (;

  5. MMORPG depende muito da produtora pra manter o interesse acesso por muito tempo…
    mas no fim a gente acaba virando um Ash Ketchun =P
    E pureza e inocencia o CARAMBA Dos Santos, o mal está onde menos se espera… KILL’EM ALL!

  6. Se fez a Mondelo ficar ouvindo é pq tá realmente mt bom…
    Gostei mt desse cast pq é parecido com a idéia que dei pra vocês nos comentários do 2º.
    Abraço e sucesso ao time!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: